A cor Peach Fuzz é um tom de pêssego gentil e aveludado com uma aura envolvente que enriquece o coração, a mente e o corpo. Sutilmente sensual, PANTONE 13-1023 Peach Fuzz é uma cor de pêssego empática que traz uma sensação de gentileza, conforto e acolhimento.

A COR DO ANO 2024 - PEACH FUZZ

“Na busca por uma tonalidade que ecoasse nosso anseio inato por proximidade e conexão, escolhemos uma cor radiante com calor e elegância moderna. Uma sombra que ressoa com compaixão, oferece um abraço tátil e une facilmente o jovem ao atemporal“, explica Leatrice Eiseman, Diretora Executiva da Pantone Color Institute. 

Essa tonalidade calorosa e acolhedora cria um ambiente aconchegante e convida a um refúgio relaxante dentro de casa.

A COR DO ANO 2024 - PEACH FUZZ

Como incorporar Peach Fuzz na Decoração

A COR DO ANO 2024 - PEACH FUZZ

Paredes Envolventes: Pinte uma parede com a cor Peach Fuzz para criar um ponto focal suave e convidativo. Combine com tons neutros para equilibrar a paleta e manter a atmosfera serena.

Móveis Atemporais: Adote móveis ou peças de destaque na tonalidade Peach Fuzz para dar um toque de elegância e modernidade ao ambiente. Sofás, poltronas ou até mesmo mesas de centro nesta cor podem transformar completamente o espaço.

Detalhes Delicados: Adicione toques sutis de Peach Fuzz em almofadas, mantas ou cortinas para um estilo mais discreto. Esses detalhes criam coesão na decoração e são fáceis de substituir conforme as tendências evoluem.

Arte nas Paredes: Considere investir em obras de arte ou fotografias que apresentem nuances de Peach Fuzz. Isso não apenas adicionará cor, mas também uma dimensão artística ao ambiente.

Plantas e Elementos Naturais: Combine a cor Peach Fuzz com elementos naturais, como plantas, para criar uma atmosfera equilibrada e conectada à natureza.

Combinações Infalíveis: Peach Fuzz é versátil e combina maravilhosamente com diversas cores, como branco, cinza, verde menta e até mesmo tons mais escuros, como azul-marinho. Sinta-se à vontade para experimentar combinações que reflitam sua personalidade e estilo único.

Para te ajudar na decoração, aqui TA DECOR você encontra opções de tecidos para diversas finalidades em tons semelhantes ao Peach Fuzz:

A COR DO ANO 2024 - PEACH FUZZ

 São elas: Veludo Suave (35.511/14), Linho Oceano (34.409/08), Linho Oriental (34.411/05), Linho Universal (26.602/01), Linho Medieval (26.612/01) e Linho Rami (26.605/01). 

Entre em contato conosco para saber mais sobre essas e muitas outras opções de Tecidos, Acessórios, Cortinas, Persianas, Cortinas Especiais, Papéis e Tecidos para Parede. 

Acompanhe o nosso Blog para ficar  por dentro de todas as tendências para 2024!