A TA DECOR é referência em Blackouts. Oferecemos diversos tipos, como: lisos, estampados, decorativos, com 100% de vedação, semi Blackouts, nacionais e importados.

Sucesso de vendas, por trazer privacidade, conforto e aconchego, os Blackouts são essenciais na hora de realizar um orçamento para o seu cliente. Por isso, temos uma grande diversidade, com excelente qualidade. 

Você sabe qual a diferença entre esses tecidos e quais as opções, cores e larguras com as quais trabalhamos? 

Conheça um pouco sobre cada uma delas nesse post!

Para aqueles que buscam custo-benefício, apresentamos a coleção disponível no nosso Book de Forros:

O Maxi Blackout Clássico (22.124.1) é o mais conhecido devido ao seu preço competitivo e qualidade. Disponível em 6 cores (Branco, Marfim, Cinza, Fendi, Trigo e Prata), esse tecido possibilita diversas composições. Além disso, ele tem alta durabilidade, por ser um Blackout sem resina e com 100% de vedação

BLACKOUTS TA DECOR

Ainda sobre boa vedação, temos o Blackout Premium (22.125), com 2,80 m de largura e disponível em 3 cores: Branco, Marfim e Cinza. Ele oferece um ótimo custo-benefício e possui resina na sua composição. 

BLACKOUTS TA DECOR

Para aqueles que buscam iluminação do ambiente mas sem abrir mão da privacidade, apresentamos uma coleção completa de Semi Blackouts (22.114), disponíveis com 2,80 m de largura e 13 cores: Grafite, Cinza, Leitoso, Preto, Ocre, Fendi, Safari, Rattan e as tradicionais, Branco, Marfim, Gelo, Nude e Palha.  

BLACKOUTS TA DECOR

Além deste, temos também para melhor aproveitamento de tecido, o Semi Blackout Premium (22.114.1) com 3,00 m de largura, ideal para residências com pé direito alto. Disponível em 2 cores: Branco e Palha.

BLACKOUTS TA DECOR

Você sabia que podemos utilizar somente o Blackout na confecção de cortinas? 

A TA DECOR, além de ser referência no mercado quando se trata de Blackouts lisos, também oferece uma grande variedade de Blackouts decorativos, que permitem a utilização de somente um tecido nas cortinas, por cumprir as duas funções: vedação de luz e decoração do ambiente. 

Um dos nossos Blackouts decorativos que mais fazem sucesso é o Maxi Blackout Dupla Face Lyon (31.001). Com 2,80 m de largura, ele é ideal para ambientes onde precisamos de privacidade, devido à sua vedação ser completa (100%). Esse tecido possui características visuais de um Linhão, sem carregar o ambiente, para aqueles que querem algo sofisticado. Disponível em 13 cores exclusivas e com excelente custo-benefício, o Maxi Blackout Dupla Face Lyon é uma ótima opção para qualquer ambiente. 

BLACKOUTS TA DECOR

E, quando se trata de qualidade, um dos principais tecidos que oferecemos é o Blackout Roma (22.101), considerado o melhor Blackout de 2,80m de largura do mercado. Ele possui 100% de vedação e aparência semelhante ao Linho, com seu verso levemente acetinado, o que confere um toque especial, e está disponível em 4 cores

BLACKOUTS TA DECOR

Outra opção incrível é o Semi Blackout Lisboa (22.111), com 2,80m de largura e 5 cores exclusivas. Além de ter um ótimo custo-benefício, ele oferece charme a qualquer ambiente.

BLACKOUTS TA DECOR

Já o Maxi Blackout Dublin (22.108.1) é nosso maior clássico quando se trata de Blackouts. Considerado um Blackout decorativo, ele está disponível em 5 cores clássicas, oferece 100% de vedação e um excelente caimento

BLACKOUTS TA DECOR

E aí, gostou de conhecer um pouco mais sobre nossos Blackouts?

Lembrando que eles estão disponíveis no Book 22 e Book de Forros!

Para adquirir os seus mostruários exclusivos TA DECOR e conhecer mais sobre todas as opções que oferecemos, entre em contato conosco e traga mais originalidade para a sua loja.