GAZES DE LINHO TA DECOR 

A TA DECOR oferece a maior variedade de Linhos Sintéticos do mercado, também conhecidos como Gazes de Linho, além de coleções exclusivas com composições, texturas e cores diferenciadas.  

Conheça um pouco mais sobre as Gazes de Linhos TA DECOR:

O Linho Irlandês (29.902), a Gaze de Linho mais pesada das importadas, é muito utilizada por possuir um caimento impecável. Disponível em cores tradicionais (Branco, Marfim, Cinza e Bege) o Linho Irlandês está presente no nosso Book 29 e possui 3 metros de largura, o que possibilita um melhor aproveitamento do tecido:

GAZES DE LINHO TA DECOR

O Linho Israelense Clássico (29.903), nosso Linho mais similar ao Linho Puro e de importação exclusiva, é um sucesso de vendas. Com cores tradicionais como Branca, Marfim, Cinza e Bege, e em tons exclusivos TA DECOR, como Rosa, Prata, Grafite, Fendy e Trigo, ele possui 3 metros de largura e é uma excelente opção para cortinas: 

GAZES DE LINHO TA DECOR

á o Linho Israelense Linen (29.903.1), Gaze de Linho mista de importação exclusiva da TA DECOR em nove cores, é um artigo belíssimo, que destaca as fibras características do Linho. O Linho Israelense Linen possui um toque macio e 3 metros de largura, assim como o Linho Israelense Clássico, é uma escolha incrível para ambientes com pé-direito alto, pois, além de seu excelente caimento, é possível usar o tecido invertido na hora de confeccionar a cortina, gerando maior praticidade e facilidade:

GAZES DE LINHO TA DECOR

E para aqueles que buscam um produto de excelente custo-benefício e qualidade, temos o nosso Linho Iraniano (29.904). Ele é um tecido 100% sintético, de trama um pouco translúcida, acabamento levemente fosco e um caimento excelente, ideal para trazer um aconchego e leveza ao ambiente. O Linho Iraniano está disponível em quatro cores (Branco, Marfim, Cinza e Bege) e você o encontra no nosso Book 29, Cartelas e Bandeiras. Além disso, ele possui 3 metros de largura, proporcionando melhor rentabilidade e aproveitamento do tecido:

GAZES DE LINHO TA DECOR

Já o Linho Islandês (29.905) é um produto nacional e se destaca pela sua qualidade e durabilidade. É um Linho pesado, com excelente caimento para você oferecer sofisticação para o seu cliente mais exigente. O Linhos Islandês também possui 3 metros de largura, para garantir o acabamento perfeito da cortina, e está disponível em quatro cores:

GAZES DE LINHO TA DECOR

Gostou de conhecer um pouco mais sobre os nossos Linhos? Temos muitas outras opções de Tecidos e Acessórios para decoração, além de Persianas, Cortinas Especiais, Mão de Obra de Cortinas, Cortinas Prontas, Papéis e Tecidos para Parede, e tudo isso à pronta entrega!

Entre em contato com o seu consultor comercial e saiba mais sobre todos os artigos TA DECOR.