LINHA DO TEMPO

Começamos em 1984, com vendas somente para consumidores finais e comercialização de Tapetes, Pisos Vinílicos, Carpetes, Forração, Tecidos para Decoração, entre outros.

Em 2001, decidimos alterar o mix de produtos oferecidos, passando a focar em Tecidos e Acessórios para Decoração. No ano seguinte se iniciou a transição gradativa da comercialização de varejo para atacado, juntamente com o lançamento do nosso primeiro Book de Tecidos.

Já em 2003, criamos a nossa própria Fábrica de Persianas, a PERSITAL, que nesse ano passou a se chamar TA DECOR PERSIANAS.

Em 2006 demos início também à nossa Fábrica de Varões.

Foi em 2013 que resolvemos mudar a estratégia de vendas e trabalhar exclusivamente com atacado. Em seguida, tivemos uma grande mudança física, de expansão, da nossa loja e fábrica, devido ao constante crescimento da nossa produção e do nosso estoque de produtos.

2015 foi o ano que implementamos o sistema de pedidos online, além de trazermos um novo produto: o Papel de Parede.

Em 2018 criamos nossa própria confecção de Cortinas Padrão e Sob Medida, que tornou mais rápida e fácil a entrega de cortinas aos nossos clientes.

2020 foi um ano marcante não somente para o nosso funcionamento interno, mas também para nossos clientes. Criamos o nosso Clube de Vantagens, no qual nossos parceiros aproveitam diversos benefícios, de acordo com sua categorização.

Já em 2022, além de termos lançado o Catálogo de Acessórios TA DECOR e nosso novo website, apresentamos também uma grande novidade: nosso Showroom.

Um espaço novo e exclusivo, planejado cuidadosamente por meses e feito especialmente para nossos parceiros conhecerem de perto O Maior Mix de Produtos para Decoração.

SHOWROOM TA DECOR

TECIDOS

Oferecemos tecidos de alta qualidade, com excelente custo benefício, em diversas cores, texturas e estampas, para serem utilizados na confecção de cortinas, itens de cama, mesa, sofá e decoração em geral. 

No nosso Showroom você encontra uma completa linha de tecidos tradicionais, como Voil, Cetim, Oxford, Blackout, Sarja, Gorgurinho, Rústicos Leve e Pesado, e diferenciados, como Seda, Linho, Giro Inglês, Monofilamento, Shantung, Jacquard, Gaze, entre outras opções. 

Todos os artigos estão em nossos mostruários, como Books e Cartelas, que você já conhece, mas também nas Bandeiras, que são mais uma novidade TA DECOR. Elas são a forma perfeita para apresentar nossos tecidos, pois permitem uma melhor visualização, além de serem muito práticas, encaixando em cabideiros comuns. 

SHOWROOM TA DECOR

ACESSÓRIOS

Somos referência em Acessórios para Decoração em todo o território nacional. 

Apresentamos no nosso espaço alguns dos mais de 2 mil artigos com os quais trabalhamos, como suportes, ponteiras, varões, argolas, trilhos, fitas, franzidores, ganchos e outros. 

São diversas linhas entre Metais, Madeiras, Ecológicos, Ilhoses, Plásticos, Kits Montados, Entretelas, Braçadeiras, Pingentes e outros.

Ainda, disponibilizamos o Catálogo de Acessórios TA DECOR para você consultar as linhas completas. 

SHOWROOM TA DECOR

CORTINAS SOB MEDIDA

Além de oferecermos uma completa linha de tecidos para cortinas, também temos mão de obra especializada para Cortinas Sob Medida. Desenvolvemos uma confecção para trazer mais qualidade e agilidade para a sua loja. Assim, as cortinas chegam prontas para você entregar aos clientes.  

No Showroom TA DECOR você encontra algumas opções de cortinas com acabamentos como Prega Macho, Prega Tombada, Prega Americana, Modelo Wave, Modelo Fácil, Franzida, Ilhós, além de Barras como a Postiça, Tomas, Dupla, Tecido Invertido e Ponto Palito

Oferecemos também opções de cortinas motorizadas, por exemplo, com nosso Trilho Slip. Perfeito para quem busca tecnologia e compatível com cortinas em tamanhos convencionais e de grandes dimensões.

SHOWROOM TA DECOR

CORTINAS PADRÃO

Temos uma linha com 12 modelos de Cortinas Prontas, em medidas variadas, diversas cores, materiais e texturas. Nossas Cortinas Padrão são todas confeccionadas em tecidos nobres, como Tafetá, Voil Trabalhado, Shantung, Misto de Seda, Linho, Monofilamento, Jacquard, Gaze e outros.

Para você conhecer todas as opções, disponibilizamos os modelos no Showroom e também um Catálogo de Cortinas Prontas para consulta. 

SHOWROOM TA DECOR

PERSIANAS E CORTINAS ESPECIAIS

As persianas foram criadas para substituir as cortinas convencionais. Elas mudam o visual do ambiente de uma maneira prática e rápida, trazendo charme e elegância, além de controle da luminosidade.

Possuímos uma linha completa de Persianas Horizontais e Verticais e Cortinas Especiais Rolô, Romana e Painel de fabricação própria, em diversos modelos, texturas, materiais e tecnologias. Aqui você encontra um amplo mix de produtos que são tendências no mercado de decoração.

SHOWROOM TA DECOR

A TA DECOR PERSIANAS conta com o que há de melhor e mais atual em tecnologia e maquinário especializados. Nossa equipe, além de capacitada, é sempre atualizada com treinamentos para garantir a excelência na execução de cada etapa.

No Showroom, além dos modelos tradicionais, com acionamento manual, também temos Cortinas Especiais motorizadas, que podem ser controladas através de hub ou app de automação. O maior diferencial de motorização de uma cortina sem dúvidas é a praticidade:  abertura e fechamento automáticos, programações distintas, para trazer mais conforto e personalização. 

Para conhecer nosso Showroom, entre em contato com seu consultor comercial.