Que a TA DECOR é referência no mercado em Tecidos, isso todos já sabem, mas você conhece a nossa enorme variedade de Acessórios?

São muitos artigos de diversos modelos, cores, tamanhos e finalidades, para levar o melhor da nossa empresa para a sua. Fique ligado nas nossas postagens aqui no Blog para conhecer mais sobre todos!

Nesse post vamos apresentar alguns dos nossos Suportes para Varão Ultra Deslizante:

Além dos Suportes Palito Tradicional (TAL602) e o Tradicional Duplo (TAL605), oferecemos uma linha completa de suportes, desde o Simples, até Alongado Regulável Duplo, em alumínio e aço. 

Sabemos que existem problemas na instalação ao utilizar suportes tradicionais menos resistentes, não podendo suportar o peso de cortinas pesadas, por exemplo. Pensando nisso, trouxemos para a nossa coleção os Suportes Klin, Class e Steel. Mais resistentes e modernos, eles trazem mais segurança e, claro, muita beleza para os ambientes.

SUPORTES TA DECOR

Por falar em modernidade, na Linha Class temos o Suporte Class Alongado Simples (TAD010) e o Suporte Class Alongado Duplo (TAD011), que se destacam no mercado por serem feitos em um material mais resistente em alumínio e oferecerem um acabamento fino e qualidade excelente

SUPORTES TA DECOR

Já na Linha Klin, oferecemos uma variedade de modelos para instalações na parede e no teto. Para a primeira finalidade, temos o Suporte Klin Simples (TAD003), Suporte Klin Regulável Simples (TAD004) e Suporte Klin Regulável Duplo (TAD005) e todos contam com um design robusto, podendo ser utilizados em qualquer ambiente. E para a segunda opção de instalação, temos o Suporte Klin Teto Simples (TAD001) e Suporte Klin Regulavel Teto Duplo (TAD002)

SUPORTES TA DECOR

Quando falamos de qualidade e acabamento fino, não podemos deixar de mencionar a Linha Steel. Como o próprio nome diz, ela é composta por um material em aço, oferecendo mais resistência e, assim, segurança na instalação. Para teto, temos o Suporte Steel Teto Simples (TAD006), mais clássico e, com uma versão mais alongada, temos o Suporte Steel Regulável Teto Duplo (TAD007). Já para paredes, temos o Suporte Steel Regulável Simples (TAD008) e Suporte Steel Regulável Duplo (TAD009).

SUPORTES TA DECOR

Para conhecer nossa coleção completa de Acessórios, garanta o seu Catálogo impresso ou digital com seu consultor comercial ou entre em contato conosco através dos nossos canais de comunicação.