Começamos em 1984, com vendas somente para consumidores finais e comercialização de tapetes, pisos vinílicos, carpetes, forração, tecidos para decoração, entre outros.

Em 1985 a 1990, começamos a trabalhar com venda e instalação de Cortinas e confecção de Colchas e Almofadas. Além disso, introduzimos Tecidos para Tapeçaria e nos tornamos referência na região. 

No período de 1992 a 1996, adquirimos imóveis vizinhos, começamos a ampliar nossas instalações e deixamos de ser distribuidores, focando no mercado de varejo.

TA DECOR COMEMORA 40 ANOS DE HISTÓRIA TA DECOR COMEMORA 40 ANOS DE HISTÓRIA

Em 2001, decidimos alterar o mix de produtos oferecidos, passando a focar em tecidos e acessórios para decoração. No ano seguinte se iniciou a transição gradativa da comercialização de varejo para atacado, juntamente com o lançamento do nosso primeiro Book de tecidos.  

Já em 2003, criamos a nossa própria Fábrica de Persianas, a PERSITAL, hoje chamada TA DECOR PERSIANAS, e em 2006 demos início também à nossa Fábrica de Varões. Em 2008 tivemos a ampliação das duas fábricas. 

TA DECOR COMEMORA 40 ANOS DE HISTÓRIA

Foi em 2013 que resolvemos mudar a estratégia de vendas e trabalhar exclusivamente com Atacado. Em seguida, em 2014, tivemos uma grande mudança física, de expansão, da nossa loja e fábrica, devido ao constante crescimento da nossa produção e do nosso estoque de produtos.

2015 foi o ano em que atualizamos a nossa marca para TA DECOR, implementamos o sistema de pedidos online e trouxemos um novo produto: o Papel de Parede.

Em 2018 criamos nossa própria confecção de Cortinas Padrão e Sob Medida, que tornou mais rápida e fácil a entrega de cortinas aos nossos clientes, e em 2019 começamos a produzir Kits Montados.

2020 foi um ano marcante não somente para o nosso funcionamento interno mas também para os nossos clientes. Criamos o nosso Clube de Vantagens, no qual nossos parceiros aproveitam diversos benefícios, de acordo com sua categorização. 

2022 foi um ano de grandes lançamentos. No primeiro semestre, lançamos o tão aguardado Catálogo de Acessórios TA DECOR, apresentando de forma prática os mais de 2 mil acessórios que oferecemos. Em seguida, inauguramos o nosso Showroom, espaço criado para exibir O Maior Mix de Produtos para Decoração, onde nossos parceiros podem conhecer de perto e testar os nossos produtos, além de criar conteúdo para a divulgação dos materiais oferecidos nas suas lojas.

Em 2023 demos início a TA DECOR IMPORT, nossa importadora de tecidos em Santa Catarina, desenvolvida para oferecer aos nossos clientes condições ainda melhores. Tivemos também melhorias na estrutura interna, com reformas na nossa sede e expansão da nossa Confecção de Cortinas. 

Assim, em 2024, a TA DECOR comemora seus 40 anos de história!

E, para celebrar essa data tão importante, em Dezembro de 2023, organizamos uma confraternização especial para nossos colaboradores. Confira um pouco do que rolou nesse dia:

TA DECOR COMEMORA 40 ANOS DE HISTÓRIA TA DECOR COMEMORA 40 ANOS DE HISTÓRIA TA DECOR COMEMORA 40 ANOS DE HISTÓRIA TA DECOR COMEMORA 40 ANOS DE HISTÓRIA TA DECOR COMEMORA 40 ANOS DE HISTÓRIA TA DECOR COMEMORA 40 ANOS DE HISTÓRIA

Foi um evento emocionante! 

Agradecemos à nossa incrível equipe, por tantos anos de dedicação e carinho com a TA DECOR, e também aos nossos clientes, pela confiança no nosso trabalho há 40 anos.