A automatização de itens domésticos tem ganhado cada vez mais espaço nos ambientes, graças à praticidade e modernidade que oferece.

Na TA DECOR oferecemos a automatização de Persianas e Cortinas, de diversos tipos, que detalharemos no post de hoje. 

Dentre as muitas vantagens de automatizar esses artigos, podemos destacar:

  • - Modernidade e sofisticação
  • - Operação sem esforço
  • - Dispensa a necessidade de se aproximar de janelas 
  • - Dispensa a manipulação de cordões e comandos
  • - Segurança para ambientes com pets, crianças e PCD
  • - Controle preciso de luminosidade
  • - Privacidade 
  • - Agregam valor ao imóvel

Na TA DECOR trabalhamos com diversos tipos de motores. Conheça mais sobre cada um deles a seguir:

TIPOS DE MOTORIZAÇÃO PARA CORTINAS E PERSIANAS

O Motor à Bateria é utilizado nas Cortinas Especiais Rolô para automatizar o movimento usando energia de bateria, ao invés de depender de uma fonte de energia elétrica externa. Esse tipo de motor oferece flexibilidade na instalação, pois dispensa o uso de fiação elétrica, e pode ser facilmente instalado em locais menores, como pequenas janelas e vãos. 


Suas principais vantagens são: instalação simplificada, pois não precisam de conexão com rede elétrica; alimentação por bateria, que permite múltiplos usos antes da necessidade de recarregamento e acionamento por controle remoto, proporcionando a conveniência em controlar as Cortinas Rolô à distância.

Compatível com todos os modelos de Rolôs.

TIPOS DE MOTORIZAÇÃO PARA CORTINAS E PERSIANAS

O Motor Contato Seco foi projetado para ser utilizado nas Cortinas Especiais Rolô.

Com acionamento através de botoeira (interruptor) e ótimo custo-benefício, esse motor é uma solução conveniente e moderna para automatizar as operações da Cortina Rolô do seu cliente. Além de robusto e silencioso, o Motor Contato Seco possibilita também a automação. 

Compatível com todos os modelos de Rolôs.

TIPOS DE MOTORIZAÇÃO PARA CORTINAS E PERSIANAS

O Motor Eletrônico é um dispositivo que automatiza o movimento das Cortinas Especiais Rolô, com recursos avançados de controle e programação. 

Uma das principais vantagens do Motor Eletrônico é a variedade de formas de controle que ele oferece: controle remoto, assistentes de voz (através do uso de um Hub) e sistemas de automação residencial. Com isso, são possíveis múltiplas configurações para abrir e fechar as cortinas automaticamente, trazendo praticidade e conforto. 

Compatível com todos os modelos de Rolôs.

TIPOS DE MOTORIZAÇÃO PARA CORTINAS E PERSIANAS

O Motor Para Rolô com Wi-Fi integrado é uma das melhores soluções de automatização para Cortinas Especiais Rolô. Compatível com assistentes de voz, como o Amazon Alexa e Google Assistente, é possível também seu acionamento por controle remoto e aplicativo

Dentre as principais vantagens, podem-se destacar o baixo nível de ruído; regulagem eletrônica de fim de curso, direto no controle remoto ou aplicativo; a possibilidade de configurar até 4 regulagens diferentes de altura e diversas programações de funcionamento automático via aplicativo. 

Trazendo maior facilidade e praticidade no funcionamento, esse motor é perfeito para o cliente que busca conforto e sofisticação

Compatível com todos os modelos de Rolôs.

TIPOS DE MOTORIZAÇÃO PARA CORTINAS E PERSIANAS

Usado na motorização de Cortinas, o Trilho Slip com Wi-Fi integrado é perfeito para quem procura praticidade e modernidade. O menor motor do mercado, com apenas 22 cm, é também um dos mais tecnológicos e acessíveis. Com sistema de comunicação Connect Wi-Fi, Rádio Frequência e Contato lógico, ele possui também integração com os assistentes Google e Alexa, em smartphones ou tablets. 

Além disso, possui diversos modos de acionamento, como aplicativo Connect MEE, Touch Start e comandos de voz, além do tradicional controle remoto. Suas maiores vantagens são a possibilidade de acionamento manual no caso de queda de energia, fim de curso automático e suave, funcionamento silencioso, configuração de posição favorita e adaptação em vãos retos de até 12,15 metros de largura

Gostou de conhecer nossas opções de motorização para Cortinas e Persianas?

Então continue nos acompanhando aqui no Blog e nas nossas Redes Sociais, para ficar por dentro de todas as novidades que só O Maior Mix de Produtos para Decoração oferece aos seus parceiros!

Para mais informações, entre em contato conosco através dos nossos canais de comunicação.